quarta-feira, fevereiro 09, 2011



Já está confirmadíssimo, Diamanda Galás irá abrir a 11ª edição do Festival Fade In, já no dia 16 de Abril em Leiria

A cantora também estará presente, exactamente uma semana antes, dia 9 de Abril, na Guarda.

Serão certamente dois concertos a não perder...


5 comentários:

  1. A Diva demoníaca, está de volta, já a vi duas vezes, no CCb, numa actuação memorável e sentida e na Aula Magna numa perfomance que não me seduziu muito, ate~ção, assistir a um show de Galas, tem que se estar predisposto, não é facil, exige muito, mas melhor do que palavras é sentirem a perfomance, possivelmente não irei, mas um bo show a todos que tiverem o prazer de a ver ou rever.

    ResponderEliminar
  2. Ora,bem lembrado(H)Olga!;)
    Talvez seja desta vez que eu a vejo.Nem todos tiveram a sorte do Luís de a ver duas vezes:p Quem sabe à terceira ainda te volta a surpreender!

    ResponderEliminar
  3. Acho que do pessoal do Grey quem a puder ver ou rever, terá certamente a certeza de uma perfomance unica e memorável, possivelmente voltaria a surpreender.

    ResponderEliminar
  4. a aula magna é um espaço demasiado "frio" para um concerto de Diamanda Galás... gostei mais de assistir aos concerto dela no ccb & espero que em leiria me volte a surpreender.

    ResponderEliminar
  5. Pedro, é isso mesmo a Aula Magna é demasiado fria para Diamanda, daí esse concerto me ter desiludido, ao contrário o do CCB, foi memorável.
    Desta vez, irei dispensar.

    ResponderEliminar

Seguidores