terça-feira, agosto 10, 2010

Pop Dell'Arte - Contra Mundum-2010-07-15-Music Box-Lisboa.

Atrasada, esta review do concerto Pop Dell Art, no passado 15 de Julho, com 1ª parte de Corsage, banda amiga e simpática, com temas a deambular entre o som ritmado e alegre próprio deste projecto, uma vez mais cumpriram e bem, dando um set deveras tranquilizante e profissional.

Depois o aguardado concerto Pop Dell Art, já com inicío  num horário algo tardio, mas em Portugal é assim, por vezes quase que prefiro os ingleses concertos às 7 e 8 da tarde, mas adiante.
Inicío, de forma fulgurante ao melhor estilo Pop Dell Art, os dois 1ºs. temas recairam nos temas "Ritual Trandisco" e o soturno e enigmático "My Ra Ta Ta", belíssima execução, depois desenrolaram-se os temas mais antigos com os novos à mistura e a conjunção resultou da melhor maneira possível. Profissionalismo quanto baste com um senão, o de João Peste não mostrar o vigor e energia em palco de outros tempos,mas é assunto que não vale a pena abordar, pois o empenho estava todo lá e o concerto correu muito bem, para uma sala a transbordar de fãs.

Praticamente duas horas de espectáculo e competência num colectivo que lançou um dos trabalhos mais perfeitos de 2010 no panorama Nacional e mesmo Internacional, uma banda que neste concerto, desconcertou, como é apanágio deste colectivo. Fica-me a dúvida, vamos ter mais Pop Dell Art, a esperança é a última a morrer e o finalizar do concerto com uma versão de T.Rex "20 Century Boy" com a ressalva que talvez não saísse muito bem, pois foi de improviso, mas claro um tema que sorriu para um final de noite mágico.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores