quinta-feira, junho 03, 2010

Audra - Everything Changes (2009)


Bem, a 1ª review, dedicada a um projecto que me é muito querido e que espero granjeie a admiração de todos vós; 3º trabalho de originais, passados 7 anos sobre o antecessor "Going to the Theatre", uma longa ausência, depois de 2 trabalhos editados na editora Projekt, este 3º, esteve difícil de arrancar, não devido à veia artistíca do projecto dos irmãos Bart e Bret Helm, mas por via de não haver fundos para a realização do cd, este teve que ter produção própria e durante os últimos tempos a banda inclusive, pedia donativos para este efeito.


Indo ao que interessa, o único defeito do cd, é curto, ou seja, sabe a pouco, a voz é espectacular, se nos anteriores registos a proximidade com Peter Murphy era notória, neste além disso sabe-me também a Ian MacCullogh e isso é muito bom, os arranjos são simples e sensíveis, as melodias encantadoras e o cd prima pela autenticidade dos autores e pelo querer servir a audiência.


Já agora todos aqueles que se quiserem esforçar!!!


O próximo evento:

http://www.audramusic.com/

4 comentários:

  1. Uma boa review sobre um projecto muito interessante e "Everything Change" é um álbum a ouvir vezes sem conta.

    ResponderEliminar
  2. E se ouvirem os anteriores, veão que são uns trabalhos interessantes.

    ResponderEliminar
  3. Everything Changes foi o primeiro álbum que ouvi de Audra e gostei imenso.è pena não se encontrar nada no youtube . Contudo, podem ouvir-se algumas músicas aqui http://listen.grooveshark.com/#/artist/Audra/169456

    ResponderEliminar

Seguidores