domingo, fevereiro 26, 2012

Festival Entremuralhas 2012


Já está completo o cartaz de 2012 do melhor festival a acontecer em Portugal. Mas isso não quer dizer que não aconteçam surpresas, tal como o ano passado, e mais uma ou outra banda seja acrescentada ao cartaz.

Novamente temos um cartaz muito equilibrado, com grandes bandas do universo do gótico, dark wave, harsh electro e dark folk, agradando assim a Gregos e Troianos. Confesso que foi uma surpresa ver novamente os Suicide Commando no alinhamento, tendo em conta o pavor do vocalista por andar de avião, e as tentativas falhadas de trazer a banda a Porugal, em pelo menos 2 ocasiões. Veremos se à terceira é de vez.

Os Clan of Xymox também já são clientes habituais no nosso país. E dão sempre grandes espectáculos, pelo vai ser uma banda a rever com grande expectativa.

Finalmente, não sendo uma supresa, pois já antecipava a vinda dos VNV Nation há algum tempo, de facto não poderia haver melhor forma de terninar o festival com a maior banda de actualidade da cena future pop. Vamos ter assim oportunidade de ver ao vivo Automatic, um dos grandes álbuns de 2011.

Fica aqui um cheirinho daquilo que vamos poder encontrar neste festival...

3 comentários:

  1. Bom, Muito Bom, espero q tudo corra bem até lá e q se passem mais uns grandes momentos.

    ResponderEliminar
  2. Pronto.. VNV Nation... Já está tudo louco neste blogue! ;) Eu mantenho-me firme e... do contra :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brinca Brinca, vão ser duas noites memoráveis...............

      Eliminar

Seguidores