segunda-feira, junho 13, 2011

POP DELL ART-2011-06-09-MUSICBOX-LISBOA

Mais uma sessão Pop Dell Art, esta basicamente para comemorar o 1º trabalho de originais e assim divulgá-lo inicialmente na integra, uma muito boa ideia que lá por fora, tem granjeado grande sucesso (The Cure e Echo & The Bunnymen), só dois exemplos de grande apoio do público.
O alinhamento superava os 20 temas, mas no fim, ficou o 3º encore por liquidar e mais uma música pelo meio, mas tudo bem, praticamente 1,40h de concerto que chegou e bastou para evidenciar a classe da banda, mestria no saber e execução perfeita, da banda de João Peste e Jose P Moura, resistentes da fase inicial do projecto.
Os temas foram decorrendo com o bom saber dos membros, o apelo à dança era notório nalguns dos temas e a multidão que enchia o Musicbox ia correspondendo como podia, numa sala limitada pelo tamanho, mas muito agradável. João Peste com a sua sobriedade latente e brilhantismo quanto baste conduziu o concerto de forma correcta, tal como queríamos, recordámos velhos tempos e momentos numa noite frenética e de "Sonhos Pop".
Por final , dizer que é mais um dos grandes concertos de 2011.






3 comentários:

  1. Grande banda!...

    Obrigada pelo artigo.;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Mais um grande concerto (confio em ti) que perdi... Estou mesmo out... Pelo menos fica aqui uma pequena ideia do que aconteceu por lá... Obrigada Luís! :D

    ResponderEliminar
  3. Sim, meninas foi uma grande perfomance, sem dúvida, uma noite bem passada!!!!
    Kisses.

    ResponderEliminar

Seguidores