quarta-feira, maio 18, 2011

UM DIA

Não me alongando nas palavras, a memória é longa a nossa saudade também.
Um dos exemplos onde a homenagem é mais dedicada é este video, a seriedade relevante, a frieza que explode, o momento terno, está tudo aqui.
O tema, o melhor de toda a história musical, não me canso de o dizer, revela tudo o que Ian e Joy deram ao mundo.
Este dia é aberto a todos os colaboradores, se quiserem avançar com posts.

4 comentários:

  1. A música... a melhor dos Joy Division... a mais adequada para este dia... e para todos os outros... talvez.

    ResponderEliminar
  2. Penso que foi o MEC que disse não existir um período Joy Division por tão curta vida ter tido. Há um antes e um depois apenas.

    Há alguns temas sagrados para mim, que devem ser ouvidos em circunstâncias especiais. Mas já não consigo ouvir JD como ouvia. A distância temporal faz-me senti-la pesada, pelo que a evito.

    Quanto a este projecto do Peter, irrita-me um bocado este fazer render o peixe que não é só dele. Para mim, viu um mercado e explora-o. Na minha opinião, Joy Division não merecia isso.

    Obrigado Luis!

    ResponderEliminar
  3. (H), para este dia, sim, sempre a musica adequada...Bj.
    Pedro: O Antes tudo o que foi, pouco, certamente, queríamos mais, o depois, o que ficou, muito, todos os bons musicos lhe dedicam um tempo ou uma homenagem, nada comparavél a qualquer outro musico, mas adiante, quanto a Peter Hook, jé era de si a figura mais controversa na formação,por vezes em desacordo e nunca feliz a 100% com a figura de proa dos New Order BS.
    Quanto a Peter ver um mercado e explorá-lo para já nao vou tão longe fico-me pelo que parece reavivar uma boa memoria com o intuito de dar a conhecer a mais e mais gente, vem ai Closer ao vivo e será a grande prova do que disseste, aguardemos.Abraço.

    ResponderEliminar

Seguidores